quinta-feira, maio 04, 2006

...À vocês...


Dá-me sono. Aquele sono que não tenho há anos. Ameno, calmo. Feliz.
Dá-me lágrimas nos olhos em saber que não falo para mim. Minhas palavras perpetuam em cabecinhas outras.
Vocês que participam do meu blog, lendo-o e comentando-o, dá-me uma força vital, um sorriso brilhoso, uma vontade de nunca mais parar de expor palavras no 'papel': SÓ PARA OUVÍ-LOS, sempre.
Este é um espaço de interação que pertence a todos nós, portanto sitam-se a vontade em contribuir quantas vezes tiverem vontade. Numa citação do filme "O carteiro e o poeta" (com a minha intromissão 'poética') temos que: "As poesias não pertecem àqueles que as escrevem, mas sim àqueles que delas necessitam", no caso do Blog, muda-se apenas o objeto de apreciação.
De antemão, meu muito obrigada.
Escrevo por mim, para vocês.
________________________
Imagem de Loretta Lux.

3 Comentários:

Blogger Nina. disse...

e eu quero te ver, porra!
=D

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

=D

...

3:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fofa;)
Sorry, tô correndo, dai só responderei ao seu e-mail amanhã..

beijo;*

p.s: "lúcia"? aiaiaiai rsrsrsr

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home