sexta-feira, abril 28, 2006

Vogue Girl I - Emilly Dias

1980 - Os países latino-americanos saem do sufocante quadro de horrendas ditaduras . Há um misto de perda e de tons sombrios, que circundam os cidadãos apavorados, além do gosto da reconquista duma, em todos os âmbitos dantes reprimidos, liberdade por pessoas que, paulatinamente, procuram reaprender a conviver com ela.
1960 - A mulher, com os ideais de liberação sexual, tem mais liberdade para mostrar seu corpo. As pin ups estão mais ousadas, a corrida pela beleza se intensifica. Alvo & padrão estético? As beldades hollywoodianas.

1940 - O gênero fílmico 'Western' ganha dois clássicos do Jonh Ford - tido como um dos principais diretores do gênero.


Essas fotos são o resultado da matéria 'Oficina de fotografia', que concluí este mês na minha faculdade.
Estou posando nessas três primeiras fotos, tiradas pela minha dupla Fabiana Guimarães e produzidas por mim. As outras três, também por mim produzidas, Tássia (uma amiga da Fabiana) está como modelo.
A maior parte do material do ensaio foi revelada por mim, no laboratório da Universidade, porém elas sofreram uma queda na qualidade no momento em que foram scaneadas, aparentando mais escuras que as revelações originais.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente Lindas.

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home