sexta-feira, abril 28, 2006

Sinal Fechado



– Olá! Como vai?
– Eu vou indo. E você, tudo bem?
– Tudo bem! Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro... Evocê?
– Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranqüilo...Quem sabe?
– Quanto tempo!
– Pois é, quanto tempo!
– Me perdoe a pressa - é a alma dos nossos negócios!
– Qual, não tem de quê! Eu também só ando a cem!
– Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí!
– Pra semana, prometo, talvez nos vejamos...Quem sabe?
– Quanto tempo!
– Pois é...quanto tempo!
– Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira dasruas...
– Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança!
(...)

Chico Buarque.

P.s: A música não está completa!

A foto foi retirada do site do fotógrafo francês contemporâneo e brilhantíssimo, Eolo Perfido.
http://www.eoloperfido.com/index.htm

1 Comentários:

Blogger tuiu disse...

Pois eh... n deu pra passar lá na facom pra ver suas fotos... =/ Eu tive ocupado ontem e hj com o encontro da Anpoll do GT lá... E pra variar, n olhei a materia tb =P
Ah, n ando radiante n... Foi naqueles dias, hj estou pessimamente como sempre: cinza. hahaha
Ah, eh isso... Foto linda essa do post, sei lá, da vontade de ficar olhando pra ela o tempo todo, pegar um baquinho e ficar sentado de mãos dadas com ela vestido como Carlitos olhando pra camera e depois poder ver q foi tudo filmado e assim assistir a cena ao som daquelas musicas viagem de cinema mudo... ahaha melhor eu parar por aqui. Bjauns!!! =****

8:31 PM  

Postar um comentário

<< Home