sexta-feira, março 23, 2007

bicromática&bipolar.


Sono cambaleante daquele vinho que ficou na geladeira.
O pai saiu e me deixou um seco-tinto-aberto para eu beber, fazer, ouvir Chet e pensar naquele sempre estado de completude.
Incompletude de significação.
As confusões de uma escolha sempre acabam recaindo na luz do amanhã que sempre volta como hoje.
E assim continuamos, insistentemente esperando o melhor do ontem e do depois e do estado de felicidade.

Hoje na conversa com aquele me senti tão responsável por deixá-lo bem. Bem um homem que me fez lograr os conhecimentos fílmicos. Bem o homem que sempre lembra da É.mile, sua aluninha, que o amava. A depressão das pontes de marfim, safena, dores que o coração não apaga sem o álcool.
Tristezas que voltam e retornam e angulam e....

Que perfeição de formas?
E as dores no corpo depois daquela aula de dança.
E as frases desconectas dos dias repetidos por sonolentas dores de cabeça.
Cadê o dóreo amanhecer? Ele se posta no calor dessa cidade que vira o inferno com o malcheiro daquelas noites de pessoas sós.
E assim o ciclo nunca se fecha. Porque foi como eu relatei hoje, a única certeza da morte. A morte que nos cerca pela incapacidade de nos tomar sempre.
E a vida se preenche nos mistérios do outro, que é nosso ínfimo inferno.
Texto e foto
Emilly Dias

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ligação inesperada que quebra o cáos da situação vigente. Pausa. "Adoro você".

Pausa.

Continua...

3:50 AM  
Blogger Shinodex disse...

nossaaa
ela escreve mt bem =D
nhaaaa...vamos tentar faze um comentário à altura ^^

ah, eu desisto, minhas capacidades intelectuais no momento em baixa estão, talvez pelo horário, talvez pela rigidez em que se encontra o meu corpo, talvez pela minha incapacidade de atingir este objetivo...
mas é assim que a vida é, às vezes pensamos em como fazer, e não conseguimos. depois de tudo tentar sem nada realizar, vc faz..até sem perceber...
algumas coisas não podem ser forçadas, devem vir naturalmente seguindo o seu caminho e fluindo como o leito d um rio que acaba por deságuar no mar...
o q isso tem haver com o texto?
é uma pergunta que eu não sei responder, essas palavras apenas vieram e aqui permaneceram, pois então aí ficarão...
agora me despeço desejando-lhe uma boa noite
e um grande beijo

by Shinodex

1:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Atualizações, please?

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home