segunda-feira, outubro 09, 2006

A definição da magia.



Você?

Uma pulsação.
Um aprendizado.
Uma palavra impronunciável.
Boca cheia dum conteúdo audível, significante mesmo que disperso com tantas e tamanhas passadas e passos traseuntes.
Uma roda-gigante, o raio de um tímido despertar dum belíssimo dia.
Um cheiro de sorriso.
Um amanhã dormioco.
Um objetivo alucinado.
Um enorme ruborizar.
Tantos em um só e um só em quase tudo.
Tantos sós que compõe seu eu, que não é meu nem de ninguém.
Um vôo livre do pássaro que circunda o candombá.
A uncaria tomentosa que engancha o olhar, cabelos e sentimento de simpatia.
Meu nada recheado de tudo que poderia existir.
Minha respiração matutina.
Meu despertar euforicamente controlado.
O filete de lua acompanhada da Eleonor Rigby.
Meu sexto Beatle.
E todo o resto.

...

31/07/06

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home